Familia Crescendo

Chay Suede e Laura Neiva estão esperando segundo filho

Os atores já são pais de Maria, de um ano de idade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Os atores Chay Suede e Laura Neiva estão “grávidos” e à espera do segundo filho.
Os atores Chay Suede e Laura Neiva estão “grávidos” e à espera do segundo filho. (Reprodução)

Os atores Chay Suede e Laura Neiva estão “grávidos” e à espera do segundo filho. Eles já são pais de Maria, de um ano de idade. Quem confirmou a notícia foi o pai de Chay, Roobertchay Domingues da Rocha, que comemorou a chegada de mais um neto.

“É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo”, disse ele.

Em suas redes sociais, o casal ainda não se manifestou sobre a novidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.