BBB 21

Chulé de Viih Tube, segredos de família, e mal estar após bebida agitam a festa do líder

Entre chapéis de cowboy, música de rodeio e máquinas agrícolas, a bebida alterou o estado de espírito e bem estar dos confinados.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Chulé de Viih Tube, segredos de família, e mal estar após bebida agitam a festa do líder
Chulé de Viih Tube, segredos de família, e mal estar após bebida agitam a festa do líder (Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (14) aconteceu mais um festa líder no Big Brother Brasil, dessa vez em homenagem ao fazendeiro, Caio. Entre chapéis de cowboy, música de rodeio e máquinas agrícolas, a bebida alterou o estado de espírito e bem estar dos confinados.

A blogueira Viih Tube, por exemplo, tentou reconquistar a amizade de Juliette, dizendo que faria tudo por ela fora da casa. “Ju, eu não sei quem vai ganhar isso aqui. Mas você é minha torcida. Mais do que eu”, disse a youtuber. “O que eu puder fazer por você, eu vou fazer aqui dentro ou lá fora, eu vou fazer. Você merece”, completa.

Vitória acabou exagerando na bebida e precisou de ajuda para ir dormir. João Luiz, ajudou ela a chegar até o banheiro e pediu que usasse pelo menos enxaguante bucal antes de lhe levar até a cama. Depois disso Vitória precisou de ajuda para retirar o par de tênis, entretanto, os brothers se surpreenderam com o mal cheiro do pé da blogueira.

“Que chulezão, Vitória. Caral**”, disse João. “Vitória, que chulé da miséria. Vitória, que chulé da p*rra”, completa Juliette. “É porque eu suei”, respondeu ela.

O crosfiteiro Arthur passou mal e precisou de atendimento no confessionário, ele contou que passou mal com diarreia e enjoo. “Me deram o negócio lá. Um sorinho pequenininho. Fui lá pegar o remédio e c***ei de novo”, contou ele enquanto tentava descansar no quarto cordel.

Fiuk percebeu que Arthur estava pálido: “Mano, você tá estranho, você tá quase da minha cor. Você tem que ver isso aí”. Juliette, que também estava no quarto, disse que estava preocupada, mas todo mundo acha que ela quis mesmo foi tirar uma casquinha. A sister levantou a camiseta do rapaz e encostou os ouvidos para ouvir sua barriga “trabalhando”. “Como tá sua barriga? Atenção, ela tá em processo de abastecimento pra depois evacuar”, declarou ela brincando.

Gilberto também exagerou noite e começou a falar sobre segredos de sua irmã. “Minha irmã é sapatão”, gritou. Ao ouvir o comentário, Juliette deu uma bronca: “Entregando a irmã dele dizendo ‘minha irmã é sapatão’, olhe”, afirmou ela. Ele seguiu esbravejando e ela pediu que ele ficasse quieto: “Gil, para de falar das coisas dos outros, caral**”, pediu ela.

“Ninguém sabe, não. Ela é casada, mas o passado dela ninguém sabe. Ninguém sabe nada, passou!”, continuou ele. Logo depois, percebeu que havia revelado demais: “Será que ela tá brava?”, questionou o economista. “Não sei, mas é ela que tem que falar e não você”, afirmou Juliette. “É no passado. Eu ia nas festas com ela. Era doida e eu também sou”, explicou Gil encerrando o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.