Big Brother Brasil

Boninho afirma que não terá mais festa do líder

Diretor do programa acabou soltando um spoiler.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Boninho não se pronunciou sobre outros eventos ou dinâmicas para substituir a festa.
Boninho não se pronunciou sobre outros eventos ou dinâmicas para substituir a festa. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – Boninho afirmou que não haverá mais a festa do líder, no Big Brother Brasil. Por meio das redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (15), o diretor do programa disse anteriormente que participaria da festa do líder Caio, no entanto avisou que não iria se fazer presente e falou da novidade.

Leia também:

Boninho anuncia novidade para o BBB 22: botão da desistência

Por meio dos stories no Instagram, Boninho acabou soltando um spoiler da semana que vem no programa: “Estou prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje não. Só vou entrar na próxima quarta, porque não tem festa do líder. Ih caramba, acabei de dar um spoiler” comentou.

Com isso, a festa de Caio foi a última festa do líder do reality. No entanto, Boninho não se pronunciou sobre outros eventos ou dinâmicas para substituir a festa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.