BBB 21

Pocah decide se afastar de João Luiz após comentário do brother

Cantora disse que não odeia o professor pelo comentário dito no jogo, mas segundo Pocah, era necessário um afastamento por um tempo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Durante a conversa, Pocah avaliou que irá se afastar do brother.
Durante a conversa, Pocah avaliou que irá se afastar do brother. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Após a eliminação da cirurgiã-dentista Thaís, na noite dessa terça-feira (13), no Big Brother Brasil 21, Pocah conversou com João Luiz sobre um episódio no jogo da discórdia dessa segunda-feira (12), em que o professor disse que a cantora não venceria o reality. Durante a conversa, Pocah avaliou que irá se afastar do brother.

Leia também:

Jogo da discórdia: João fala que Pocah não ganha o BBB

João Luiz é o novo Anjo do Big Brother Brasil 21​

A cantora disse que não odeia o professor pelo comentário dito no jogo, mas segundo Pocah, era necessário um afastamento por um tempo: “É só porque eu preciso me fortalecer... É só para eu me manter bem, mas a gente vai se falar. Eu não te odeio” disse.

João Luiz afirmou que embora não seja a situação mais conveniente para ele, o brother afirmou que compreende o posicionamento da cantora. “Mas eu entendo, compreendo. Não vou dizer que é a situação mais confortável, nem a que eu queria, mas respeito sua posição e sua opinião nesse momento. De verdade”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.