Visual

Joelma muda visual para personagem do seu novo clipe

Novo single da cantora se chama "Coração Vencedor".

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Joelma mudou o visual para o seu mais novo clipe. Foto: Divulgação / assessoria.
Joelma mudou o visual para o seu mais novo clipe. Foto: Divulgação / assessoria.

BRASIL - Cantora Joelma mudou o visual para o novo clipe que será lançado nesta quinta-feira (15). O novo visual da artista paraense fez sucesso entre os famosos, e em menos de 24 horas bateu recorde de visualizações no Tik Tok com mais de 10 milhões de views. O novo single da cantora se chama "Coração Vencedor".

Leia também:

Joelma lança álbum com versões de músicas românticas

Com a ajuda de profissionais especializados em cabelos e laces, o Lully Hair, que tem sob comando o profissional Luiz Crispim, a cantora Joelma deu o que falar nas últimas semanas. E foi destaque em outras redes sociais e na imprensa, ganhando até elogios da ruiva mais famosa do Brasil, a atriz Marina Ruy Barbosa que brincou dizendo 'perdi meu trono'.

[e-s001]
Essa mudança tem um motivo especial. Ela faz parte de uma personagem que a Joelma interpreta em seu novo videoclipe que sairá em seu canal oficial do YouTube. A música traz na letra uma mensagem forte de liberdade e evidencia a força da mulher brasileira. Nas imagens, a grande referência são as guerreiras orientais e amazonas, num tom medieval e impactante.

Neste clipe, Joelma estará acompanhada por um balé totalmente feminino. "Neste clipe eu decidi mudar um pouco a cor do cabelo e usar lace para realmente mostrar a evolução da personagem. Tenho três looks que vão desde a guerreira sofrida e acorrentada, até a heroína super-poderosa e uma figura que metaforicamente representa a libélula e a liberdade. Espero que vocês gostem, pois realmente esse clipe é diferente de tudo que eu já fiz!", finaliza a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.