Horóscopo semanal

Confira a previsão dos signos de 12 a 18 de abril

Confira o que os astros reservam para os próximos dias.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Confira o que os astros reservam para os próximos dias.
Confira o que os astros reservam para os próximos dias. (Reprodução)

A semana inicia com a Lua Nova no signo de Áries renovando o olhar para o que te cerca. Até domingo, a Lua se desloca no eixo finanças-comunicação-família, demandando atenção à estrutura da sua vida. No final de semana, Vênus adentra o setor material, motivando economia criativa e investimentos em bem-estar.

Touro

A semana começa com a Lua Nova no setor de crise motivando superação e reciclagens. Até domingo, a Lua se desloca entre signo de Touro, o setor material e o comunicativo, te levando a estruturar sua vida e ajustar os ponteiros com as pessoas. Vênus, o planeta regente de Touro, adentra seu signo, moticando a sua autoestima.

Gêmeos

A Lua Nova vem aí e, para os geminianos, a Lua dos inícios vai trabalhar o setor de amizades. A tendência é de que você fique muito mais amoroso e espalhe afeto as pessoas que goosta. Até domingo, a Lua também passa pelo setor de crise e pela área material, demandando revisões que lhe ajudem a reestruturar sua vida.

Câncer

Para os cancerianos, a Lua dos novos começos vai destacar o setor do trabalho, oportunizando empreendimentos inovadores. Até domingo, a Lua se desloca pelo segmento de amizades-crises até chegar ao signo de Câncer, levando à análise de suas relações e de si mesmo.

Leão

Nesta semana, a Lua Nova, que indica novos começos, vai estar no setor espiritual e, por isso, pode trazer experiências que tragam renovação à sua vida. Até domingo, a Lua passa pelo eixo trabalho-amizades-crises do signo de Leão, levando você a reformular metas e parcerias. Além disso, suas vocações tendem a aflorar com Vênus adentrando a casa da casa da profissão.

Virgem

Para as virginianos, o céu aponta a Lua Nova no setor íntimo, levando auto aperfeiçoamento. Período de rever e fortalecer valores, metas e parcerias, pois na sequência a Lua se desloca no eixo espiritualidade-trabalho-amizades do signo de Virgem. Vênus pode despertar seu lado solidário ao adentrar o setor espiritual.

Libra

Lua Nova chegando e, para os librianos, será direcionada para o setor de relacionamentos nesta semana! Período ótimo para renovar os vínculos na esfera privada. Na área profissional, a Lua transita pelas casas da intimidade, da espiritualidade e do trabalho do signo de Libra. Prazeres, digamos, singulares afloram com Vênus no setor íntimo.

Escorpião

Escorpiano, a semana promete! A Lua Nova no setor do cotidiano, irá emanar uma energia de renovação na sua vida, te motivando a sair da monotonia. As suas relações podem passar por ajustes, mas tudo para fortalecer aquelas que valem à pena, pois Vênus vai entrar na área de relacionamentos junto com o trânsito lunar entre esse setor e o espiritual do signo do Escorpião.

Sagitário

A semana do sagitariane, será ótima para curtir prazeres individuais e na companhias de pessoas especiais .Elevar a qualidade de vida é o que lhe move nessa fase, por isso, foque no seu conforto, saúde e afeto, pois Vênus adentra o setor do cotidiano, assim como a Lua, esta última chegando ao setor íntimo do signo de Sagitário no final de semana.

Capricórnio

Semana de mudanças boas para os capricornianos. O céu da semana inicia com a Lua Nova no setor familiar, de modo que a vida doméstica sai do lugar-comum, ao mesmo tempo em que você tende a flexibilizar suas atitudes. Busque ser gentil com as pessoas e melhorar o convívio, pois Vênus adentra o setor social, assim como a Lua, que no finde atinge a área de relacionamentos.

Aquário

A Lua Nova irá fazer ajustes em seu modo de se expressa, isso vai melhorar a qualidade das suas parcerias tanto na vida íntima, quanto no que é público, já que a Lua começa transitando no setor comunicativo. Vênus logo adentra a casa da família, assim como a Lua, que também passa no eixo social-cotidiano.

Peixes

Para os piscianos, é tempo de agir de forma prática e versátil na rotina, a Lua dos inícios entra na área material do signo de Peixes. Além disso, Vênus tende a despertar solidariedade ao adentrar a casa comunicativa, algo essencial nas relações humanas, pois a Lua também passa nesse setor antes de chegar ao eixo família-prazeres.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.