BBB 21

Sarah e Lucas se encontram em aeroporto

"Ele está muito requisitado", disse a loira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Sarah e Lucas se encontram em aeroporto
Sarah e Lucas se encontram em aeroporto (Reprodução)

Quem acompanhou o Big Brother Brasil 21 desde o começo, deve lembrar que Sarah foi uma das únicas participantes que deu apoio a Lucas quando o rapaz foi rejeitado pelos outros participantes. Agora que os dois saíram do reality, o encontro finalmente aconteceu! Nesta segunda-feira (12), Sarah postou que conversou com Lucas em um aeroporto.

“Olha só quem está perdido aqui nesse avião aqui, acho que estão muito mais frequentados os aviões nesse aeroporto aqui“, brincou Sarah. “Muito feliz de encontrar o Lucas aqui perdido no voo! A gente nem pode muito se abraçar e aquela coisa de matar a saudade, saindo do avião a gente conversa um pouquinho para gente poder fofocar e saber o que está rolando de fato. Saudades demais desse menino!“.

O vôo era para o Rio de Janeiro e, após pousarem, Sarah continuou comentando: “Gente, está difícil demais falar com ele aqui. Ele está muito requisitado, não consigo falar com ele, está difícil, mas eu amo esse menino, saudade que eu estava dele“.

Por fim, o ex-brother também comentou: “Fiquei muito feliz em encontrar a minha única amiga verdadeira de dentro da casa. Estou com saudade de você, a gente vai poder o papo em dia porque estamos indo lá para casa, que o bom filho à casa torna“.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.