BBB21

''Não sou baba-ovo de Líder'', desabafa Thaís

Thaís e Fiuk conversaram após a formação do 11° Paredão do BBB21.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Na varada da casa mais vigiada do Brasil ela brincou com o cantor sobre ambos estarem emparedados.
Na varada da casa mais vigiada do Brasil ela brincou com o cantor sobre ambos estarem emparedados. ( Foto: Reprodução /TV Globo)

Thaís e Fiuk conversaram após a formação do 11° Paredão do BBB21. Na varada da casa mais vigiada do Brasil ela brincou com o cantor sobre ambos estarem emparedados e eles se consolam. Thaís aproveitou o momento e desabafou sobre ter sido indicada pelo líder da semana, Caio.

"Eu fico pensando... Pode ser que... eu poderia ter tentado falar com o Caio, mas eu não consigo". Fiuk a consola: "Você tem que ser sincera com você mesma, tem que respeitar. Cada um é cada um e, aqui, a gente só tem a gente, no final das contas. E às vezes muita coisa é por interesse, é por jogo...".

Thaís rebate: "É por isso que... eu não sou assim. Não sou baba-ovo de Líder". Fiuk responde que acredita no coração de Thaís, e a sister continua o pensamento: "Mas não tô falando que alguém seja, não mesmo, mas se eu fosse falar, poderia ficar parecendo, no meu caso".

"E respeito é isso também, eu acho que a gente tem que ser transparente com a gente pros outros poderem reconhecer. Porque se a gente não for com a gente mesmo, como é que vai ser, sabe? Mas fica em paz com isso. Se você sentiu que não tinha que falar, é isso".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.