Sabemos, amiga!

Carla Diaz diz que se ajoelhar para Arthur no ''BBB21'' foi o maior mico

Apesar do fim da relação, a atriz não se incomoda com a torcida pela reconciliação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Carla Diaz .
Carla Diaz . (Reprodução)

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Carla Diaz comentou sobre o episódio em que ela se ajoelhou para Arthur quando voltou do Paredão falso. A atriz classificou a cena como o maior mico pelo "BBB21" e explica sua atitude: "Essa ajoelhada foi em referência a flechada que ele me deu naquele início".

Carla Diaz também confirmou que não há chances de reatar o romance com Arthur Picoli. Nas redes sociais, ela admitiu ter ficado magoada com o instrutor de crossfit ao assistir boa parte dos vídeos dele durante o confinamento.

"Bom, já respondi em vários lugares, mas já que tem gente com dúvida ainda vou responder, sem problemas. Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu fiz na casa foi de verdade, porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade bem diferente. Vi muita coisa, fiquei muito chateada, muito decepcionada e não foi o que me falaram não, eu mesma vi. Dessa forma, essa história não me pertencem mais e espero que vocês me entendam e respeitem, por favor, essa decisão que eu tive", declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.