Viralizou

Após dizer que construiu capela em que se casou, Rodrigo Hilbert vira meme

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão juntos desde 2004.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Rodrigo Hilbert, de 40 anos, e Fernanda Lima, de 43.
Rodrigo Hilbert, de 40 anos, e Fernanda Lima, de 43. ( Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Neste domingo (11) Rodrigo Hilbert, de 40 anos, e Fernanda Lima, de 43, participaram do Fantástico e fizeram revelações ao fãs.

Durante a entrevista, Rodrigo e Fernanda contaram que ele construiu a capela em que se casaram, e o assunto logo viralizou no Twitter. O casal está junto desde 2004, e dessa bela relação vieram os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de 1.

"Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela..." revelou Fernanda Lima. A cerimônia foi feita no ano passado durante a quarentena por conta da Covid-19.

"Obrigada, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, pelo padrão inalcançável de relacionamento perfeito de vocês", brincou esta fã.

"Eu acho um absurdo que o homem gasta tempo reclamando do Rodrigo Hilbert, mas não tem coragem a aprender com ele a fazer um pudim que seja", disse esta outra.

"Os padrões estabelecidos por Rodrigo Hilbert estão cada vez mais difíceis de alcançar", escreveu este.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.