Redes Sociais

Apresentadora Lívia Andrade revela que é ameaçada de morte

Artista disse ter recebido inúmeros xingamentos pelas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Lívia Andrade afirmou já ter processado alguns autores.
Lívia Andrade afirmou já ter processado alguns autores. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – A apresentadora Lívia Andrade revelou ter recebido mensagens de xingamentos e ameaça de morte. Por meio das redes sociais, nessa quinta-feira (8), ela compartilhou com seus seguidores a situação, em que ainda foi acusada de ser a responsável pela separação do empresário Marcos Araújo com Pétala Barreiros.

Leia também:

Em meio à polêmica, Marcos Araújo curte foto de Lívia Andrade de biquíni no México

Lívia disse ter recebido inúmeros xingamentos pelas redes sociais, porém, não se manifestou antes à pedido de seus advogados.

A apresentadora afirmou ser injustiçada e que e tem recebido muitas mensagens de ameaça de morte. Ela relatou que já entrou com processo contra alguns autores. “Têm muitas ameaças de morte e muitas baixarias que não dão nem para colocar aqui, mas para cada caso o advogado vê o teor da mensagem, faz uma notificação e encaminha para a pessoa”, disse Lívia Andrade.

Por meio do direct, no Instagram, ela disse que os ataques são constantes. “Não é normal receber esse tipo de direct, não. Respondendo aos ataques das pessoas, eu percebi que muitas delas passavam por relações abusivas e aí vieram me atacar e não é justo mexer com os sentimentos e enganar as pessoas, e é por isso que eu estou aqui, porque a Justiça funciona, mas demora, e eu não tenho essa paciência toda”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.