Reataram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos novamente

Casal havia se separado em junho de 2020.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Por meio de vídeo no Instagram, a empresária falou do relacionamento com Arthur.
Por meio de vídeo no Instagram, a empresária falou do relacionamento com Arthur. (Reprodução)

BRASIL – Nessa segunda-feira (5), Mayra Cardi publicou um vídeo no Instagram, relatando que reatou o relacionamento com Arthur Aguiar. O casal havia se separado em junho de 2020, ao saber de diversas traições cometidas pelo ator.

Leia também:

Luiza Ambiel brinca com fãs e revela namoro fake com pai de Anitta

Cantor Diogo Nogueira termina namoro com Jéssica Viana

No vídeo a empresária falou do motivo de estar com o ator novamente. “Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar”, disse.

Mayra Cardi afirmou que foi uma decisão dos dois de ficarem juntos novamente. “Nós decidimos lutar juntos. Mas, desta vez, sabendo que se ele falhar só ele perde, pois nós temos nosso Deus. E nosso Deus disse que dessa vez só vai ficar se realmente nos amar como nós merecemos, senão pode ir. Porque quando tem Deus, tem paz”, falou.

A empresária comentou sobre a traição e separação de Arthur Aguiar, e disse que cada um estava respeitando o seu tempo. “Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo […]. Cada um na sua casa, no seu tempo, aprendendo e lutando no seu tempo. ‘Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?’. Não, não tenho, e jamais teria como saber”, afirmou.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.