"racismo reverso não existe"

Irritada, Carla Diaz se pronuncia sobre inquérito que apura suposto racismo no BBB21

A Delegacia de Crimes Raciais, Decradi, investiga se ela sofreu racismo dentro do Big Brother Brasil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Carla Diaz se pronuncia sobre inquérito que apura suposto racismo no BBB21
Carla Diaz se pronuncia sobre inquérito que apura suposto racismo no BBB21 (Reprodução)

A ex-BBB Carla Diaz usou as redes sociais nesta quinta-feira (8), para desabafar após ser surpreendida por uma investigação envolvendo o seu nome. A Delegacia de Crimes Raciais, Decradi, investiga se ela sofreu racismo dentro do Big Brother Brasil.

Irritada com a situação, a atriz disse que prestou esclarecimentos e que ficou muito chateada por alguém ter realizado a denúncia sem sua autorização. Carla disse que não houve qualquer crime e ainda reiterou que não existe racismo reverso.

"Eu vim falar de uma coisa muito chata, mas quero que vocês saibam por mim. Essa semana eu fui surpreendida por um policial da Delegacia de Crimes Raciais. Sim, bateram na minha porta. Levei um susto porque alguém pediu para a delegacia abrir um inquérito e eu vou precisar prestar esclarecimentos de preconceito racial, como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima. Acho isso tudo um absurdo, meu advogado está vendo tudo e assim que eu tiver eu aviso vocês", afirmou ela.

Carla finalizou mandando um recado firme sobre as investigações.

"Acho importante lembrar que racismo reverso não existe. Vamos ler, nos informar, o programa debateu racismo. Tô muito chateada com essa situação. Usaram meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.