live-action

As Meninas Superpoderosas: primeiras imagens de Florzinha, Lindinha e Docinho são divulgadas

Nesta quarta-feira (7), foram divulgadas as primeiras imagens do live-action de "As Meninas Superpoderosas".
Na Mira08/04/2021 às 17h12

Nesta quarta-feira (7), foram divulgadas as primeiras imagens do live-action de “As Meninas Superpoderosas” e pudemos dar uma espiadinha nas personagens Florzinha, Lindinha e Docinho, Florzinha, Lindinha e Docinho que serão interpretadas na vida real por Chloe Bennet (Agents of SHIELD – Marvel) Dove Cameron (Descendentes) e Yana Perrault (musical Jagged Little Pill, de Alanis Morissette).

Primeiras imagens de Florzinha, Lindinha e Docinho

O ator David Faison (Scrubs) ficará responsável por interpretar outra figura icônica, o Professor Utônio, “pai” das meninas. Já o “Macaco Louco” será interpretado por Nicholas Podany.

A história da série será que, agora, as meninas já são crescidas, por volta dos 20 anos. Elas estarão desiludidas por terem perdido a infância se dedicando a combater o crime. P

Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.