Apresentador

Marcos Mion revela decepção por conta de No Limite

O ex-apresentador de A Fazenda foi cotado para assumir o reality show da Rede Globo, mas Andre Marques foi o escolhido comandar o programa.
Na Mira06/04/2021 às 17h19
Marcos Mion revela decepção por conta de No LimiteMion fez mistério e não comentou sobre fez mistério sobre o que pode vir pela frente em sua carreira na TV. (Foto: divulgação)

BRASIL - O ex-apresentador de A Fazenda Marcos Mion revelou durante uma entrevista que esperava o convite para comandar o reality show da Rede Globo No Limite e que ficou decepcionado por não ter sido escolhido. Recentemente, Mion foi desligado da TV Record e anunciou a saída da emissora nas redes sociais.

Saiba Mais:

Após 11 anos, Marcos Mion tem contrato encerrado com a Record

Rede Globo prepara nova edição de "No Limite" com ex-BBBs

Na conversa que aconteceu no podcast Lavando a Roupa, Marcos Mion comentou sobre a expectativa que tinha de ser convocado para a nova edição de No Limite. “Eu achei também que seria o apresentador, viu? Na verdade, eu e todo mundo, todos achamos, mas tem uma série de coisas que inviabilizaram”. De acordo com o apresentador, um dos principais problemas foi o acordo contratual com a Record, que deve seguir até o fim de abril.

O apresentador ainda não disse qual será o seu novo projeto e nem quando retornará para as telinhas. No entanto, é aguardado o anúncio de contratação de Marcos Mion pela Rede Globo nos próximos meses. Sobre o No Limite, a emissora anunciou que André Marques comandará a atração.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.