Polêmica

Em vídeo, Renan Bolsonaro cospe água em mãe

Filho do presidente Jair Bolsonaro viralizou nas redes sociais após postar vídeos na rede social TikTok.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Renan se desculpou com a mãe dizendo que jamais cuspiria de forma desrespeitosa no rosto de sua mãe.
Renan se desculpou com a mãe dizendo que jamais cuspiria de forma desrespeitosa no rosto de sua mãe. (Foto: divulgação)

BRASIL - Um vídeo publicado por Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Messias Bolsonaro, viralizou nas redes sociais por mostrar o youtuber cuspindo água no rosto da mãe Ana Cristina Valle. Após diversos compartilhamentos criticando a atitude do jovem, a mãe de Renan reagiu aos comentários negativos sobre o filho e explicou que tudo foi apenas uma brincadeira.

Na filmagem, o filho de Jair Bolsonaro pede para que a mãe imite o som de alguns animais. Após relatar que não sabe reproduzir o barulho feito por uma baleia, o youtuber cospe a água que estava guardada em sua boca no rosto de Ana Cristina. Ela reagiu durante as imagens com xingamentos e tapas.

Com a polêmica na web sobre a atitude de Renan com a mãe, a ex-mulher de Jair Bolsonaro publicou um vídeo no Instagram para defender o filho. "Ele não cuspiu na minha cara, ele fez uma brincadeira como tantos filhos vêm fazendo com suas mães. A gente tá vendo em tempo de pandemia todo mundo em casa curtindo, brincando, tirando onda com a cara da mãe e ele fez com a minha", disse Ana Cristina. Renan se desculpou com a mãe dizendo que jamais cuspiria de forma desrespeitosa no rosto de sua mãe.

Outro conteúdo virtual do youtuber que gerou polêmica na internet foi uma postagem no Tik Tok onde Renan aparece dançando uma música do Treinamento Físico Militar e fala que trocou o seu videogame por um fuzil. “Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, diz a letra. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.