Reality musical

Zé Alexandre vence 1ª temporada do The Voice +

Cantor interpretou "Pétala" de Djavan e "Somebody to Love" do Queem.
Na Mira05/04/2021 às 11h32
Zé Alexandre vence 1ª temporada do The Voice +Zé Alexandre pertencia ao time Cláudia Leite. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – O carioca Zé Alexandre foi o grande vencedor da 1ª temporada do The Voice +, da TV Globo. No programa desse domingo o cantor impressionou a todos os jurados ao cantar “Pétala”, de Djavan e “Somebody to Love” do Queen.

Leia também:

Maranhense participa da primeira audição às cegas do "The Voice +"

A grande final teve duas rodadas e foi enfrentada por Vera do Canto e Mello e Zé Alexandre (time Cláudia Leite), Catarina Neves e Fran Martins (time Daniel), Dudu França e Sueli Rodrigues (time Ludmilla) e Geraldo Maia e Leila Maria (time Mumuzinho).

Os primeiros a serem eliminados foram Vera, Fran, Sueli e Geraldo. Já na segunda rodada os finalistas voltaram a se apresentar e dentre eles Zé Alexandre se destacou e levou o prêmio.

O músico que chegou a cantar com Osvaldo Montenegro na década de 70, foi inscrito por um amigo no programa, e relatou que o reality mudou a sua vida.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.