Novo Coronavírus

Paulo Gustavo tem sinais de evolução na luta contra a Covid-19

Ator está internado desde 13 de março.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Paulo Gustavo.
Paulo Gustavo. (Foto: Divulgação)

O ator Paulo Gustavo teve sinais de evolução na luta contra a Covid-19, de acordo com a nota divulgada nesta segunda-feira (5) pela assessoria de imprensa do artista.

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, o ator tem quadro estável e permanece em terapia intensiva, com o uso de Ecmo – uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial (saiba mais sobre a Ecmo).

Leia mais:

Paulo Gustavo apresenta piora e faz tratamento com pulmão artificial

Marido de Paulo Gustavo pede que não espalhem notícias falsas

"A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes", diz a nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.