Substituto

Novo mascote de Ana Maria Braga deve estrear em maio no Mais Você

O personagem já tem um espaço reservado no estúdio do programa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A produção aguarda o fim do BBB21 para lançar o substituto de Louro José.
A produção aguarda o fim do BBB21 para lançar o substituto de Louro José. ( Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Ao que tudo indica, a apresentadora Ana Maria Braga contará em breve com um novo companheiro de palco. O novo cenário do programa Mais Você já conta com um espaço reservado para o substituto de Louro José e a sua estreia está prevista para a segunda quinzena de maio, após o término do Big Brother Brasil 21.

Saiba Mais:

Morre no Rio de Janeiro o ator Tom Veiga, intérprete do Louro José

Intérprete de Louro José testa positivo para Covid -19

Ana Maria tem festa surpresa ao vivo no Mais Você

O novo coadjuvante do programa Mais Você chega para substituir Louro José, personagem que era interpretado por Tom Veiga, que faleceu em novembro do ano passado vítima do novo coronavírus. Recentemente, Ana Maria Braga comentou sobre a inserção de um novo mascote em seu programa durante uma entrevista no Se Joga. “Eu estou com o espaço dele aqui. Tenho que te confessar que ainda não sei. Eu espero que, quando isso acontecer, a gente possa se falar de novo. Mas eu acho que vai acontecer”, disse a apresentadora.

O Mais Você tem se destacado e garantindo altos níveis de audiência nos últimos dias por causa das entrevistas com os eliminados do BBB 21. Portanto, a estreia do mascote foi estrategicamente colocada para quando as atenções não estiveram mais voltadas ao reality show.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.