APELO

Marido de Paulo Gustavo pede que não espalhem notícias falsas

O quadro de saúde do ator piorou e desde sexta-feira ele utiliza terapia que se assemelha a um pulmão artificial.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo, usou as redes sociais para pedir que as pessoas "não acreditem em fake news e não espalhem notícias que não tenham certeza, que não sejam confiáveis".

"Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!", escreveu Thales.

O ator Paulo Gustavo, está internado desde 13 de março para tratamento contra a Covid-19. Após apresentar uma piora o artista, que já estava intubado, passou a utilizar, na sexta-feira (2) uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

Thales publicou uma foto do casal envelhecido, dizendo que quer ficar velhinho junto com Paulo Gustavo e assim comemorar bodas de ouro.

Thales postou uma foto do casal envelhecido.
Thales postou uma foto do casal envelhecido.

Ainda na publicação, Thales se solidarizou com outras pessoas que estejam enfrentando a mesma situação e que manter a energia positiva é importante para a recuperação do doente. Thales também agradeceu o carinho dos profissionais de saúde que estão cuidando do ator e alertou:

"Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem", escreveu Thales.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.