Bridgerton

Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, não participará da segunda temporada de "Bridgerton"

A plataforma publicou uma carta de despedida do ator.
Na Mira03/04/2021 às 14h53

Nesta sexta-feira (2), a Netflix anunciou que Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, não fará parte da segunda temporada de Bridgerton. A plataforma publicou uma carta de despedida do ator e afirmou que Phoebe Dynevor, a Daphne, seguirá o caminho sem o amado.

“Nós sentiremos falta de Simon em cena, mas ele sempre será parte da família Bridgerton. Daphne continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer”, disse Lady Whistledown.

Duque de Hastings, não participará da segunda temporada de “Bridgerton”

Regé possui planos de atuar em novos projetos. De acordo com informações do Deadline, o ator juntará ao elenco do filme de maior orçamento da Netflix.

Dos Irmãos Russo, dirigido pelos responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita. Simon Basset deve entrar para o cast de The Gray Man, que já tem confirmado nomes como Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e o brasileiro Wagner Moura.

O longa The Gray Man é baseado no livro de Mark Greaney, publicado em 2009. O longa será um thriller de ação que seguirá Gentry (Ryan Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-colega da CIA.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.