Coronavírus

Walter Casagrande testa positivo para Covid-19

O comentarista esportivo da Globo está isolado em sua residência.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A última atuação de Casagrande na televisão foi no no dia 22 de março, no Bem, Amigos!, do canal SporTV.
A última atuação de Casagrande na televisão foi no no dia 22 de março, no Bem, Amigos!, do canal SporTV. (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASIL - O ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo Rede Globo Walter Casagrande testou positivo para Covid-19, mas informou que está isolado em casa e foi afastado temporariamente das atividades profissionais da emissora. A informação foi confirmada por Casagrande nessa quarta-feira (31).

A última atuação de Casagrande na televisão foi no no dia 22 de março, no Bem, Amigos!, do canal SporTV. O comentarista também revelou que passa bem e que sentiu apenas sintomas leves da doença.

Casagrande tem criticado o governo em à pandemia do novo coronavírus e se posicionado de forma contrária à realização de jogos nesse período da segunda onda do vírus em vários estados. “Para mim, é uma situação vergonhosa a da Federação Paulista e da CBF. O futebol tem que entender que não é só as quatro linhas, que eles falam que estão seguras. No entorno do futebol, ninguém está seguro”, comentou o ex-jogador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.