Polêmica

Marina Ruy Barbosa se encontrava em segredo com deputado em escritório

Colunista Fábia Oliveira revelou que a atriz visitava Guilherme Mussi desde quando ainda era casada

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Os boatos revelam que funcionários acharam até um par de meias de luxo de Marina Ruy Barbosa no local.
Os boatos revelam que funcionários acharam até um par de meias de luxo de Marina Ruy Barbosa no local. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO PAULO - De acordo com a Fábia Oliveira, a atriz Marina Ruy Barbosa costumava se encontrar em segredo com o deputado federal Guilherme Mussi em um escritório localizado na Rua Amauri, no Itaim Bibi, área nobre de São Paulo, desde quando ainda era casada. Segundo informações, ela usava um nome falso para que a história não vazasse.

Para que o encontro acontecesse em sigilo, os funcionários eram dispensados antes do final do expediente. Conforme fontes da coluna, Marina Ruy Barbosa começou a visitar o escritório do político desde julho do ano passado. A atriz e Xandinho Negrão anunciaram o término do casamento em uma nota oficial enviada à imprensa em janeiro deste ano. O casal ficou junto por aproximadamente três anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.