BBB 21

Festa do líder: Juliette diz para Arthur refazer o jogo

Em conversa com a Paraibana, Arthur disse estar perdido.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Juliette aconselha Arthur durante a festa do líder.
Juliette aconselha Arthur durante a festa do líder. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL – Durante a festa do líder na noite dessa quarta-feira (31), Arthur disse estar perdido no realiy, e Juliette aconselhou o brother a tentar refazer o jogo. Segundo o instrutor de crossfit, a liderança foi o que o manteve na casa durante a semana.

Leia também:

Juliette ironiza comentário de Gilberto ao falar de suas lágrimas: "Se secar borra"

Juliette e Arthur discutem e trocam xingamentos: ''Escroto é você, babaca!''

Enquanto conversava com Juliette, Arthur disse estar preocupado, e a paraibana aconselhou o brother a saber fazer seu jogo. “Então, quando tu quiser jogar, segura a bronca. Porque eu não tenho a audácia de jogar um jogo que eu não seguro”, disse.

Arthur comentou com Juliette, que após a eliminação do cantor Projota se sente perdido no jogo e afirmou que não sabe o que fazer. “Tem tempo que eu não consigo mais jogar. “Desde que Projota foi embora. Eu não sei mais o que eu faço, Ju.” afirmou.

O cantor relatou que a liderança foi o principal motivo de o manter mais essa semana na casa. “Depois que o Projota e a Carla saíram, eu estou perdido aqui dentro. A minha sorte foi esse Líder, se não, eu estava lá fora já”

Juliette aconselhou Arthur a refazer todo o jogo: "Refaz teu jogo”. E complementou: Você sabe que sempre teve abertura comigo, se você realmente quisesse aliados de verdade, você iria atrás”, referindo-se que ele poderia confiar nela e em Vih Tube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.