driblando a pandemia

Rita Cadillac complementa renda com fotos picantes

Rita Cadillac aderiu a uma plataforma de conteúdo pago para driblar a pandemia e ter uma fonte de renda.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Segundo Rita Cadillac, a empreitada vai indo bem.
Segundo Rita Cadillac, a empreitada vai indo bem. ( Foto: Reprodução / Instagram)

RIO DE JANEIRO – Sem fazer shows e presenças vips em eventos devido a paralisação dos setores artísticos, a atriz, cantora, dançarina e uma das musas do Brasil nos anos 80, Rita Cadillac aderiu a uma plataforma de conteúdo pago para driblar a pandemia e ter uma fonte de renda.

Segundo Rita Cadillac, a empreitada vai indo bem. "Fomos o primeiro setor a fechar tudo e seremos os últimos a voltar. Não faço show desde o início da pandemia, está difícil de viver. Me afetou tanto que fiz o Onlyfans para que venha um rendimento, por menor que seja, para eu viver. A gente tem que sobreviver fisicamente, mentalmente, e financeiramente", diz ela em entrevista à Marie Claire. “É uma experiência agradável, posso inventar coisas. Vou me vestir de coelhinha para a Páscoa. Se eu chegar nos 5 mil seguidores faço uma tatuagem”, diverte-se.

Rita confessa, ainda, que teve preconceito no começo, até conhecer melhor sobre o serviço e descobrir que "não é só de postagens pesadas, você faz como quer". "A plataforma rende, e essa pandemia está uma loucura, a gente não vê luz no fim do túnel", desabafa Rita Cadillac.

As postagens na plataforma são “ainda mais sensuais do que no Instagram, um pouco picantes, nada vulgar, e mais bem produzidas", define Rita. "Tudo sensual e um pouco de pimentinha", explica ela, que tem uma tática para conter os fãs mais empolgados. "Tem uns que são mais eufóricos, mas eu respondo e mostro que o que faço é com respeito".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.