Reprise

Primeira edição do Big Brother Brasil vai ser reprisada pelo Canal Viva

O programa foi exibido originalmente entre janeiro e abril de 2002.
Na Mira31/03/2021 às 15h19
Primeira edição do Big Brother Brasil vai ser reprisada pelo Canal VivaA Rede Globo confirmou que a exibição da primeira temporada do BBB acontecerá a partir do dia 11 de maio; (Foto: divulgação)

BRASIL - Com o sucesso e recorde de audiência do BBB21, a Rede Globo vem apostando em conteúdos relacionados aos seus reality shows e após o anúncio da retomada do programa "No Limite", a emissora informou nesta quarta-feira (31) que vai reprisar a primeira edição do Big Brother Brasil no Canal Viva a partir de maio.

A edição de estreia do BBB na Globo foi exibida entre janeiro a abril de 2002 e teve como campeão Kleber Bambam. O primeiro Big Brother Brasil foi apresentado por Pedro Bial e contava com a participação de Marisa Orth. O prêmio também era diferente da edição de 2021, o fisiculturista Bambam levou R$ 500 mil por ter vencido o reality show há 19 anos.

A Rede Globo confirmou que a exibição da primeira temporada do BBB acontecerá a partir do dia 11 de maio, logo na sequência do encerramento da edição atual do programa. A reprise irá ao ar de segunda a sábado às 19h30, e aos domingos, a partir das 23h45, após os capítulos de “Da Cor do Pecado”, novela que irá substituir “Mulheres Apaixonadas”.

De acordo com a emissora, mais de 500 mil candidatos se inscreveram para a primeira edição do Big Brother Brasil. Apenas 12 participantes foram escolhidos: Kleber Bambam, Xaiane, Adriano, Vanessa, Sérgio, André, Alessandra, Cristiana, Caetano, Helena, Estela e Bruno.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.