Radicalizou

Gil muda o visual após saída de Sarah no BBB21

O economista acordou cedo nesta quarta-feira (31) para tirar a barba e impressionou seguidores.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A decepção de Gil após o anuncio da saída de Sarah Andrade do BBB 21 foi um dos assuntos mais comentados na internet.
A decepção de Gil após o anuncio da saída de Sarah Andrade do BBB 21 foi um dos assuntos mais comentados na internet. (Foto: divulgação)

BRASIL - Após ter surtado com a eliminação de Sarah no paredão dessa terça-feira (30), o economista Gilberto Nogueira decidiu radicalizar no visual e deixar para trás a crise de choro dada no dia anterior no Big Brother Brasil. O participante do reality show acordou antes do despertador da casa e foi direto raspar toda a barba e o bigode no banheiro.

A decepção de Gil após o anuncio da saída de Sarah Andrade do BBB 21 foi um dos assuntos mais comentados na internet e ficou marcado como uma das cenas mais intensas do reality show até o momento. Gilberto teve um surto na área externa da casa e chegou a dar socos no próprio peito, comentando que era o culpado pela saída de sua companheira de jogo. “Era para eu sair, não era para ela sair, não! É minha culpa! Eu falei, era para eu estar no paredão!”, lamentou Gil.

Nas redes sociais, os fãs do programa reagiram ao novo visual de Gil e compararam o economista à Britney Spears, que raspou a cabeça em 2007. "Para mim, o Gil tirar a barba é sua fase Britney 2007. Mas vai ficar tudo bem contigo Gil, você logo vai sair daí e ver que não é o responsável pela eliminação da Sarah", disse um fã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.