Café com Ana Maria

Eliminação: "Saí pelos meus próprios julgamentos", disse Sarah

Ana Maria conversou com Sarah, a 8ª eliminada do reality.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Sarah falou das situações polêmicas que se envolveu na casa.
Sarah falou das situações polêmicas que se envolveu na casa. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – No tradicional café com os eliminados, na manhã desta quarta-feira (31), Ana Maria conversou com Sarah a 8ª eliminada do Big Brother Brasil 21. Durante a entrevista Ana, falou de várias situações polêmicas que envolveram a consultora de marketing durante o confinamento na casa.

Leia também:

Sarah é eliminada do BBB 21 com 76,76% dos votos

A apresentadora perguntou para Sarah o motivo pelo qual ela se afastou de Juliette, tendo em vista que as duas eram muito próximas. “Fui contra a pessoa errada, por motivos errados, por motivos que eu estava fantasiando na minha cabeça. Realmente a gente era um grupo muito unido (Sarah, Gil e Juliette). Mas também, se não tivesse falado as coisas que eu falei, não estava sendo verdadeira. Errei sim, mas tentando acertar", relatou.

Durante o bate papo, Sarah alegou que Gilberto não teve culpa na sua eliminação, e dedica a sua torcida para o brother. “Eu torço por isso. Meus 'achômetros' dentro do jogo... ainda não sei. Mas a minha torcida com certeza é para o Gil. Queria falar para ele que ele não tem culpa de nada (da eliminação)”, disse. No entanto, complementa: “Eu saí pelos meus próprios julgamentos”, falou.

Sarah falou também da discussão com Rodolffo sobre o fato de não ter contato para brother que Gilberto ia indicá-lo ao paredão, e disse que não se arrepende. “Na minha cabeça, eu não poderia falar para ele. Vejo que, quem estava do meu lado o tempo todo, é o Gil. Eu não trai ele (Rodolffo) de jeito nenhum. Agora vendo as coisas, não me arrependo”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.