BBB 21

Sarah especula sobre eficácia de vacinas contra a Covid-19

A participante do reality show levantou hipótese baseada em informação divulgada por Tiago Leifert.
Imirante.com30/03/2021 às 18h23
Sarah especula sobre eficácia de vacinas contra a Covid-19A tese da sister surgiu durante uma conversa com Gilberto sobre a situação da pandemia de Covid-19. (Foto: Reprodução/GShow)

BRASIL - Um comentário da participante do Big Brother Brasil 2021 Sarah Andrade gerou polêmica e divergência de opiniões nas redes sociais nesta terça-feira (30). Dessa vez, ela especulou sobre a eficácia da vacina e citou a informação dada por Tiago Leifert sobre a segunda onda do novo coronavírus no país.

A tese da sister surgiu durante uma conversa com Gilberto sobre a situação da pandemia de Covid-19. “Quando a gente entrou, os Estados Unidos já estavam vacinando. Não devem ter sido efetivas as vacinas. Porque se não, [as vacinas] já teriam se espalhado pelo mundo”, disse Sarah.

A participante do reality show já havia declarado que aglomerou no Réveillon e que tinha simpatia por Jair Bolsonaro (sem partido) conversando com outros brothers da casa mais vigiada do país. Com o comentário mais recente sobre a eficácia das vacinas, diversos internautas criticaram Sarah nas redes sociais, mas também surgiram comentário explicando a tese da sister.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.