Novidade

Quarta temporada de Irmão do Jorel ganha trailer inédito

Os novos episódios chegarão ao Cartoon Network no dia 2 de abril.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Foram produzidos 26 episódios para a quarta temporada da série.
Foram produzidos 26 episódios para a quarta temporada da série. (Foto: divulgação)

BRASIL - A Cartoon Network divulgou o trailer que confirma o lançamento da quarta temporada de Irmão do Jorel. A prévia da nova fase da animação brasileira conta com diversas cenas da temporada e recebeu uma trilha sonora voltada para o rock'n'roll. Veja:

Foram produzidos 26 episódios para a quarta temporada da série. Os 13 primeiros entrarão no bloco Cine Cartoon, em uma programação promovida pelo canal que mostrará uma maratona dos melhores momentos da terceira temporada, para fazer aquele esquenta para as novas aventuras da trama, para finalmente, abrir com o primeiro e exclusivo episódio. Nessa continuação da história, Irmão do Jorel contará com novos personagens, como a Tia Ivone e o Tio Pepeu.

A animação Irmão do Jorel começou a ser exibida na televisão em 2014 e mostra as aventuras do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Lutando para não ser ofuscado pelo talentoso irmão, o garoto enfrenta os obstáculos da vida ao lado de personagens carismáticos e conquistaram o público.

A reestreia da série está marcada para o dia 2 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.