Covid-19

Marido de Glória Pires deixa UTI após apresentar melhora

Orlando Morais está internado desde o último dia 23.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Orlando deixou a UTI nessa segunda-feira (29).
Orlando deixou a UTI nessa segunda-feira (29). (Foro: Reprodução/ redes sociais)

BRASIL – Orlando de Morais, marido da atriz Glória Pires, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nessa segunda-feira (29). O cantor e compositor foi diagnosticado com a Covid-19, e no último dia 23 de março, e precisou ser internado após apresentar complicações da doença.

Leia também:

Covid-19: cantor Agnaldo Timóteo é intubado após piora no quadro de saúde

A atriz anunciou que o cantor apresentou uma significativa melhora durante o tratamento. “A lua veio coroar a semana de recuperação do meu Orlando Morais. Parabéns pela sua perseverança, meu amor! Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e por isso teve alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais”, disse.

Por meio de uma postagem no Instagram o cantor também agradeceu aos amigos pelas orações e também agradeceu a equipe médica pelo acompanhamento no tratamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.