Mateus Carrieri

Ator nega ter furado a fila para receber vacina contra Covid-19

A assunto gerou polêmica nas redes sociais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Mateus foi acusado de ter recebido a vacina de forma irregular por não ter a faixa de idade para a vacinação.
Mateus foi acusado de ter recebido a vacina de forma irregular por não ter a faixa de idade para a vacinação. (Foto: divulgação)

BRASIL - O ator Mateus Carrieri, de 54 anos, precisou dar explicações após postar uma foto com a carteira de vacinação mostrando que havia sido imunizado contra a Covid-19. No Instagram, Mateus foi acusado de furar a fila da vacinação por internautas que acessaram a postagem.

Para responder as acusações, o ex-participante do reality show A Fazenda revelou que foi vacinado porque é formado em educação física e trabalha em um estúdio de ginástica. Os profissionais dessa área são prioridade e tem acesso ao imunizante. “Em Sampa, a partir de segunda, podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética”, disse Mateus Carrieri.

Mesmo após a explicação, o ator continuou sendo questionado por seguidores. “Onde você tomou? No Rio ou em São Paulo? Também sou educadora física e me foi negada a vacina", comentou um internauta.

Para justificar a atuação na área de educação física, Mateus comentou que pretende continuar dando aulas de bike indoor. “Tenho alunos de 20 a 50 anos e quero continuar com eles”, revelou o ator.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.