Redes Sociais

Andressa Urach afirma que toma mamadeira no colo do marido antes de dormir

Modelo disse que "toda mulher busca no marido a proteção de um pai".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Toma mamadeira já é um hábito de Andressa Urach.
Toma mamadeira já é um hábito de Andressa Urach. (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL – A modelo Andressa Urach disse que toma mamadeira no colo do marido, o oficial de justiça Thiago Lopes, antes de dormir. Durante uma live no Instagram para a rádio, a ex-miss bumbum alegou que essa atitude não é um fetiche, e sim um hábito.

Leia também:

Andressa Urach diz que entrou na Justiça contra igreja

Andressa Urach anuncia retorno ao Miss Bumbum Brasil como sócia do concurso​

A modelo afirmou que é algo comum para ela e que desde de pequena tem esse hábito. “Para mim é algo comum. Eu gosto desse hábito de tomar mamadeira, desde pequena eu sempre gostei. Quando o meu marido postou, a gente não sabia que ia dar tanta repercussão”, revelou Urach.

A ex-miss bumbum disse que seu ex-marido, pai do seu filho, havia tirado esse costume dela. Porém com o novo casamento ela recuperou esse hábito. “Eu gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, ele sabia desse hábito, então ele começou a esquentar para mim de noite, para eu dormir. Daí eu voltei a tomar, só que eu gosto de deitar no colo dele e mamar”, disse.

Urach disse durante a live que isso talvez possa ser um sintoma da Síndrome de Bordeline que ela tem enfrentado, e que tomar mamadeira lhe traz um conforto. “Esse momento me traz um sentimento de aconchego, conforto, de cuidado bem-estar. É pelo sentimento que aquele momento me causa, de ter um marido que me ama, que me cuida, que está ali presente”, contou.

A modelo disse o marido ocupou um lugar de destaque em sua vida, e vê em Thiago, uma figura paterna. “Hoje ele simboliza a figura paterna que eu nunca tive”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.