Em entrevista

Apresentadora Gloria Maria descarta saída da Rede Globo

Repórter foi alvo de <i>fake news</i> que anunciava a sua aposentadoria.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Atualmente, a apresentadora comanda o programa Globo Repórter ao lado da jornalista Sandra Annenberg.
Atualmente, a apresentadora comanda o programa Globo Repórter ao lado da jornalista Sandra Annenberg. (Foto: divulgação)

BRASIL - A jornalista Gloria Maria desmentiu os boatos espalhados nas redes sociais sobre a sua aposentadoria e saída da Rede Globo. Em entrevista, Gloria explicou que foi alvo de fake news e que não tem previsão de deixar a emissora. “Eu não estou aposentada, não vou me aposentar nunca. Não vou sair do Globo Repórter”, comentou a jornalista.

Gloria Maria também aproveitou o momento para falar sobre o seu pioneirismo na televisão. “Quando comecei, não tinha noção sobre ser pioneira. Eu via através de cartas que recebia a grande importância de estar ali, fui a primeira mulher a cobrir a guerra, a primeira negra a apresentar o Fantástico”, ressaltou a jornalista.

Atualmente, a apresentadora comanda o programa Globo Repórter ao lado da jornalista Sandra Annenberg.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.