BBB 21

Produção interrompe festa do líder e brothers ficam em pânico

Pocah, Juliette e Camila ficaram tensas com a situação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Rodolffo e Camilla de Lucas, começaram a acalmar os participantes.
Rodolffo e Camilla de Lucas, começaram a acalmar os participantes. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Produção interrompeu a festa do líder Gilberto, na manhã desta quinta-feira (25), no Big Brother Brasil 21. Durante a interrupção, a voz da produção falou a todos os confinados para quem fosse dormir no quarto do líder, retirassem todas as malas do cômodo. Brothers ficaram em pânico.

Leia também:

Gilberto muda de alvo e decide indicar Rodolffo para o paredão: "É ele é acabou!"

Na festa do líder Arthur desabafa com Pocah: "Eu não queria ter sentimentos por ela"

A festa do líder que acontecia normalmente teve que ser interrompida pela produção. Os brothers estranharam essa atitude inesperada durante o reality, e as sisters Pocah, Juliette e Camila ficaram tensas com a situação.

Os participantes começaram a especular vários motivos pelo encerramento da festa, e ficaram muito mais preocupados por conta da pandemia. Juliette pediu a produção do reality, uma explicação, tendo em vista que não falaram o motivo da suspensão do evento. “Pelo amor de Deus, falem alguma coisa”, disse.

Já Fiuk, comentou. “Estranho o Tiago falar da pandemia e acontecer logo isso agora”, disse. A cantora Pocah, angustiada, disse. “ Quero saber do mundo externo”, falou preocupada.

Em seguida, Rodolffo e Camilla de Lucas, começaram a acalmar os participantes, dizendo que poderia ser uma dinâmica do programa, e se fosse algo sério seria comunicado a todos. A voz da produção, em seguida, voltou a se manifestar dizendo que está tudo bem. “Crianças, está tudo bem. Descansem”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.