Café da Manhã com Ana Maria

No Mais Você Ana Maria mostra deslizes de Arthur para Carla Diaz

Atriz disse que está chocada com as atitudes do brother.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ana Maria recebe semanalmente os eliminados do reality no seu programa.
Ana Maria recebe semanalmente os eliminados do reality no seu programa. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL – Ana Maria Braga no café da manhã do programa Mais Você, na manhã desta quarta-feira (24), mostrou alguns vacilos cometidos por Arthur, para Carla Diaz, durante o reality, e a atriz disse estar “chocada”. Semanalmente a apresentadora recebe os eliminados do BBB no seu programa.

Leia também:

Eliminação de Carla Diaz repercute entre os famosos no Twitter

Em paredão apertado, Carla Diaz é eliminada com 44,96% dos votos

Durante o café da manhã Carla Diaz disse a apresentadora que está chocada com as atitudes do instrutor de crossfit, e que sempre foi verdadeira com o brother. “Gente, não tenho o que falar, é uma questão dele. Eu tô muito com a consciência tranquila, certa da minha entrega, dos meus sentimentos. Se a pessoa não foi recíproca comigo, muitos momentos eu reparei, azar é o dele. Até porque tem muitas mulheres e muitos homens por aí”, disse a atriz.

Carla, em seguida, agradeceu a Ana pelos vídeos mostrados sobre Arthur que ela não viu. “Ana, quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem a perspectiva completa. Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo. Não esperava que fosse dessa forma. Bem chateada mesmo, é algo que não desejo para mim. Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela. Está sendo difícil ver tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Estava cega”, disse.

Analisando os vídeos, Carla Diaz, viu as reações do brother com a eliminação de Projota e com a eliminação dela na noite dessa terça-feira (24). Era o melhor amigo dele, é meio óbvio isso. Não sei qual foi a reação dele, não sei dizer. Acho que ele ficou um pouco assustado, de verdade. Já tinha passado por um paredão que foi difícil para ele. Dessa vez ele ficou muito assustado, acabou preocupando ele”, comentou.

Sobre a volta do paredão, a atriz disse que o ato de se ajoelhar diante de Arthur, foi uma brincadeira e não sabia que o público veria essa atitude. “A cena de ajoelhar foi uma cena, ele fez na flechada, eu quis brincar, mostrar que estava de volta no jogo e contava com a parceria dele. Não sabia que as pessoas estavam vendo de verdade. Se eu tivesse visto alguma coisa, teria repensado. Mas para mim sempre estava aquele Arthur”, falou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.