Coronavírus

Celso Zucatelli comemora melhora no seu estado de saúde em tratamento à Covid-19

Jornalista está internado desde o último dia 22.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Zucatelli foi internado na última segunda-feira (22).
Zucatelli foi internado na última segunda-feira (22). (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL – Em suas redes sociais o jornalista Celso Zucatelli, comemorou a boa evolução no tratamento contra à Covid-19, nessa terça-feira (23). Zucatelli foi diagnosticado com o novo coronavírus na semana passada e está internado desde segunda-feira (22), em um hospital da cidade de São Paulo.

Leia também:

Ator Paulo Gustavo é intubado após piora no quadro da Covid-19

Cantor Agnaldo Timóteo segue internado com Covid-19​

O Jornalista utilizou as redes sociais para comemorar a boa evolução no combate à Covid-19, em que agradeceu o carinho e oração dos amigos e seguidores. “Passando para dividir com vocês que cada dia é uma vitória. Hoje foi muito importante, com melhora da minha saturação. Foi a queda dela que me trouxe pra cá. A foto (tirada pelo meu amor @anaclauduarte, que não larga de mim 1 segundo) é da fisioterapia respiratória, que tem sido fundamental pra recuperar a minha capacidade pulmonar”, disse o jornalista.

Celso disse que a batalha não é fácil, e que o medo é um desafio a mais na luta contra a doença. “Não é fácil gente, mesmo. Além dos muitos sintomas físicos, que surgem do nada a cada dia, há uma batalha constante contra o medo. E a gente não pode deixar ele tomar conta. E para isso, temos nossa Fé em Deus”, continuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.