Bolo da discórdia

BBB 21: calda de bolo gera intriga entre Juliette e Fiuk

Paraibana chora ao desabafar com brothers.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Calda do bolo é o motivo da discussão
Calda do bolo é o motivo da discussão (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Fiuk e Juliette discutiram na madrugada desta terça-feira (23), no Big Brother Brasil 21. O motivo seria uma calda de bolo. Após a discussão, a paraibana chorou ao desabafar com outros participantes da casa.

Leia também:

Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo estão no oitavo paredão do BBB 21

Juliette ganha música de compositor do hit ''Recairei'' e ''Eu quero tchu, eu quero tcha''

Após o jogo da discórdia Fiuk não gostou muito do modo como Juliette consumiu o bolo feito pelo brother. Ele a acusou de ter comido toda a calda do bolo e disse também que mais pessoas da casa iriam provar do doce que ele fez.

Juliette, em seguida, tentou se explicar. “Eu queria muito comer aquele brigadeiro. Não tem nenhum mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?”, perguntou a sister.

Fiuk respondeu. “Praticamente. Só estou lembrando que tem mais gente”, respondeu o cantor.

Depois da breve discussão, Juliette chorou desabafando com outros participantes da casa. “Eu estou desgastada. Não aguento mais isso. Por causa de nada. Toda vez é uma briga por causa de comida. Eu fiz carne moída e macarrão. Ele fez ovo para não comer a carne que eu fiz. Eu pedi para ele fazer esse bolo. Ele fez. Eu comi um pedaço e ele está falando”, comentou.

Em seguida, Vih Tube comentou que achava que Fiuk estava brincando com Juliette. A maquiadora continua com seu desabafo. “Eu como a comida dele todo dia e digo que está maravilhosa. Eu tento, mas não tem como. Aí eu sou chata?”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.