BBB 21

"Não teve nada de racional" diz Sarah para Juliette após votar na amiga para o paredão

Sarah afirmou que entre as outras pessoas da casa não tinha motivo para indicá-las.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Depois de saber que foi votada por Sarah, Juliette foi ao Quarto do Líder e perguntou para a amiga se ela gostaria de conversar.
Depois de saber que foi votada por Sarah, Juliette foi ao Quarto do Líder e perguntou para a amiga se ela gostaria de conversar. (Foto: Reprodução/GShow)

Após o oitavo paredão ser definido, na noite desse domingo (21), o Dedo-Duro deu direito a dois brothers escolherem quem deveria revelar o voto. Gilberto tirou o nome de Juliette da urna, então a sister escolheu que queria saber o voto de Sarah, que respondeu sem rodeios: “Juliette”.

Leia também: Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo estão no oitavo paredão do BBB 21

O segundo nome que saio da urna foi da Viih Tube, que pediu para saber o voto de Caio. O fazendeiro revelou que, também, votou em Juliette.

Depois de saber que foi votada por Sarah, Juliette foi ao Quarto do Líder e perguntou para a amiga se ela gostaria de conversar.

“Eu sei que o seu perfil de jogadora é um jogador mais racional. Você já me falou, eu respeito e não tem nada de mal nisso. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa”, desabafou a paraibana.

Sarah afirmou que não teve nada de racional no seu voto. “Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você”.

Após a declaração, a paraibana afirma que Sarah votou por uma interpretação e uma mágoa.

“Se você fosse racional, como eu imaginava que você seria, você pensaria assim: antes de votar em mim, Juliette votará em muitas outras pessoas. Concorda? Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo”.

Por fim, Sarah afirmou que entre as outras pessoas da casa, que ela tinha opção de votar, não tinha motivo para indicá-las ao paredão.

“Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla (Diaz), mas ela já estava no Paredão. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar”.

E aí, será que ainda vai rolar treta no meio dessa amizade ou as duas vão seguir como se nada tivesse acontecido?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.