Grupo de Risco da Covid-19

"Força, irmão! Estou morrendo de saudade!" diz irmã de Paulo Gustavo, internado com covid-19

Ator está hospitalizado com coronavírus. "O quadro dele é estável, apresentando a cada dia uma pequena melhora", informou a assessoria de imprensa.
Na Mira20/03/2021 às 16h35
"Força, irmão! Estou morrendo de saudade!" diz irmã de Paulo Gustavo, internado com covid-19Paulo Gustavo e a irmã. (Reprodução/Instagram)

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, fez uma homenagem para o humorista, que continua internado com Covid-19 desde o o último sábado (13). Paulo Gustavo é do grupo de risco por ter asma. A produtora usou as redes sociais nesta sábado (20), para puclicar um vídeo dos dois se divertindo juntos e escreveu uma declaração de amor para o irmão.

"Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Vc é parte de mim. O que você sente, eu sinto. Do que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto. Você transforma a minha vida diariamente com seu olhar, sua inteligência, sua alegria e seu amor. Como é bom compartilhar a vida com você e ser sua irmã. Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra vocênunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade", declarou Juliana.

Ela continuou a publicação, pedindo para as pessoas continurarem orando pela recuperação de Paulo. "Força, irmão! Estou morrendo de saudade! Meu amor por você vai além desse plano. Nossas almas já passeavam juntas por aí antes da gente nascer e dividir nosso primeiro quarto. Estou aqui pra você sempre! Te amo muito. Que Deus te cure e a todos os enfermos. Peço a todos que continuem na corrente de oração nos horários 12h , 15h e 18h", escreveu ela.

Segundo a assessoria de imprensa, o humorista está progredindo bem na recuperação da Covid-19. "O quadro dele é estável, apresentando a cada dia uma pequena melhora. Estamos muito confiantes em sua recuperação, ela já vem acontecendo, mas o processo é de fato gradativo. Temos todos que ter calma e paciência para entender que é um dia de cada vez. A família agradece imensamente todo o carinho que tem recebido e pede a todos que continuem na corrente diária de orações pela pronta recuperação do Paulo. Vai dar tudo certo! Já está dando!", diz o comunicado.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.