Curado

Cantor Edson recebe alta de hospital após se recuperar da Covid-19

Sertanejo recebeu alta nessa segunda-feira (15).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Cantor agradeceu carinho dos fãs e amigos.
Cantor agradeceu carinho dos fãs e amigos. (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL – O cantor sertanejo Edson que faz dupla com Hudson, recebeu alta do hospital, nessa segunda-feira (15), após se recuperar da Covid-19. Na saída o cantor agradeceu o carinho do público e da equipe médica e posou para fotos.

Leia também:

Edson apresenta melhora no quadro de saúde e respira sem aparelhos

O sertanejo agradeceu a médica Ludhmila Hajjar, que o acompanhou durante o tratamento da infecção, e todo carinho e apoio do fãs e amigos. “Agradeço a Deus! Agradeço a Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelo carinho. Agora inicio uma nova etapa da minha vida”, disse.

Edson estava internado desde o último dia 3 de março, após ser diagnosticado com Covid-19. No dia 8, o cantor teve que ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após uma piora no quadro de saúde, onde permaneceu até o último sábado (13).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.