BBB 21

Após indicação ao paredão Projota dispara "punhalada"

Rapper foi procurado pelo líder Fiuk para uma conversa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Na noite desse domingo (14), o cantor foi procurado pelo líder.
Na noite desse domingo (14), o cantor foi procurado pelo líder. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL – Depois de ser indicado ao paredão no Big Brother Brasil 21, na noite desse domingo (14), o Projota foi procurado pelo líder da semana, Fiuk, para uma conversa. Durante a discussão o rapper disparou. “Isso aí foi uma punhalada na cara dura”, comentou.

Leia também:

Projota vence prova do anjo e coloca João e Sarah para serem os monstros

"Muito grossinha", diz Projota sobre Carla Diaz

O paredão foi formado, e com isso o clima esquentou na casa. Durante a conversa com o líder, o rapper opinou. “Talvez você tenha votado em mim agora porque você acha que eu vou sair. Inclusive eu andando com o cara que é seu grande rival aqui dentro eu nunca ter votado em você. Por isso aí você já deveria ter entendido" , disse.

Já Fiuk se defendeu. “Mas eu fiquei com medo de estar na mira de vocês”, disse. Projota respondeu em seguida. “E foi mal se eu entendi errado, e se eu sair você vai ter meu sangue na mão”, finalizou o cantor.

Em seguida, Projota e Arthur conversaram na sala e o instrutor de crossfit desabafou. “Eu faço questão de tocar o terror na festa dele na quarta. Que moleque idiota", disse. O cantor comentou em seguida. “Mas se eu ficar eu vou tirar ele daqui", relatou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.