Redes Sociais

Cantor Hudson homenageia Edson internado com Covid-19

Por meio do Instagram, o cantor homenageou o seu irmão.
Na Mira10/03/2021 às 10h19
Cantor Hudson homenageia Edson internado com Covid-19Hudson homenageou o seu irmão internado com Covid-19. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O cantor Hudson, que faz dupla sertaneja com Edson, publicou nas redes sociais, nessa terça-feira (9), uma homenagem ao seu irmão que está internado com Covid-19, em um hospital, em São Paulo.

Leia também:

Cantor Edson é internado com Covid-19 em São Paulo

Edson está reagindo bem ao tratamento contra Covid-19, afirma assessoria

Em sua conta no Instagram, Hudson agradece o carinho e apoio que o irmão tem recebido dos fãs e amigos. “Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraçá-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons. Vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo! Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!!", disse o cantor.

Na postagem vários famosos também comentaram a homenagem feita por Hudson. Entre eles, o cantor Zezé de Camargo. “Amigo, estamos em oração e numa corrente positiva pela saúde do nosso Edson! Tenho certeza que vai sair dessa. Deus vai cuidar de tudo!! Tenha fé!", publicou.

Thayra Machado, mulher de Hudson, deixou uma mensagem de carinho ao seu cunhado na homenagem do marido. “Vai dar tudo certo, Deus reestruturará nossa família”, disse.

Internação

O cantor Edson foi internado na última sexta-feira (5) em um hospital de Indaiatuba, no interior do Estado de São Paulo, depois apresentar uma piora no quadro de saúde, após o diagnóstico de Covid-19. Na segunda-feira (8), o cantor teve que ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém respira sem ajuda de aparelhos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.