Amor ou interesse?

Pai de Ludmilla tenta se reaproximar da cantora

Mãe da artista alega que "ele não quer abraço, ele quer dinheiro".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Em entrevista, Luiz disse que tenta reaproximação com a cantora.
Em entrevista, Luiz disse que tenta reaproximação com a cantora. (Foto: Reprodução / TV Record)

BRASIL – Luiz Antônio Silva, pai da cantora Ludmilla, disse em entrevista nesse domingo (7), ao Domingo Espetacular da TV Record, que está tentando se reaproximar da artista, mas que a mãe da cantora a impede.

Leia também:

"Só quero distância e mais nada", disse Ludmilla sobre Anitta

Ludmilla pede mutirão para eliminar Karol Conká​

O pai da cantora passou 16 anos preso pelo crime de roubo e está há dois anos e meio livre. Ele recebia uma pensão de aproximadamente R$1.600 que foi cortada recentemente pela filha, e disse que hoje em dia vive de favores. “A mãe dela me ligou dizendo que se eu continuasse cantando, ela ia cortar a minha pensão. Hoje vivo de favores", relatou.

Silvana, mãe de Ludmilla, disse na semana passada em suas redes sociais, que Luiz queria se aproximar da artista para pedir dinheiro. “Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas tem que trabalhar", disse.

A mãe da artista também disse que a filha pagou R$ 33 mil em advogados para soltar Luiz da cadeia e alega que fica lidando com ameaças. “A gente tentou arrumar emprego para ele, só que não conseguiu. A gente montou casa, ele vendeu tudo. É difícil. A gente vai ficar lidando com essa ameaça'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.