Fatalidade

Assessor do cantor sertanejo Leonardo morre com um tiro acidental em Goiás

Passim, como era conhecido, foi vítima de um tiro por arma de fogo.
Na Mira05/03/2021 às 09h08
Assessor do cantor sertanejo Leonardo morre com um tiro acidental em GoiásAcidente aconteceu na fazenda do cantor no Estado do Goiás. (Foto: Reprodução / redes socias)

BRASIL – Milton Rodrigues, assessor do cantor sertanejo Leonardo, morreu com um tiro acidental nessa quinta-feira (4), na fazenda do cantor, na cidade de Jussara, no Estado do Goiás.

Leia também:

Morre Buzuca, ex-presidente do Imperatriz, vítima de Covid-19

Grávida com suspeita de Covid-19 morre durante transferência para São Luís

A morte de Passim, como era conhecido, foi confirmada pelo próprio filho no perfil do assessor. Na publicação Hugo Rodrigues escreveu. “Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia 'coloca aquela meu filho', e sempre era essa. Deixo essa linda lembrança de você aqui, papai. Te amo", disse.

Milton Rodrigues atuava há mais de 30 anos no ramo musical e também administrava a carreira do filho do sertanejo, o cantor Zé Felipe, que por meio de uma publicação no Instagram também manifestou sua homenagem.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.