Redes Sociais

Mãe de Gilberto pede no Instagram por eliminação de Lumena

Jacira Santana fez o pedido por meio das redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O pedido foi feito por meio de uma publicação no Instagram.
O pedido foi feito por meio de uma publicação no Instagram. (Foto: Reprodução / redes Sociais)

BRASIL – Jacira Santana, mãe do participante Gilberto, pediu na tarde dessa segunda-feira (1°), por meio das redes sociais, a eliminação de Lumena no paredão do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (2). Segundo ela “Para o bem do meu filho”.

Em sua conta no Instagram ela pede o apoio dos seguidores. “Gostaria de me posicionar sobre o paredão de amanhã e pedir o apoio de vocês para votarem #ForaLumena. Meu filho Gilberto é um homem bom e age sempre com o coração. Por ser mulher nordetina, lésbica, ele tem suas identificações com ela, mas para o bem do meu filho no jogo, gostria de pedir o apoio de vocês para ajudá-lo votando para ele sair. Conto com apoio de todos. Obrigada!”, disse.

Desde o início do jogo, Lumena entrou para o grupo de Karol Conká, juntamente com Projota e Nego Di e por isso não foi vista com bons olhos pelo público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.