Nova fase

Karol Conká revela que vai escrever livro de autoajuda

Cantora mostrará 99 coisas que aprendeu no BBB21.
Na Mira27/02/2021 às 12h24
Karol Conká revela que vai escrever livro de autoajudaA rapper também confirmou que vai buscar ajuda profissional para tratar seus problemas psicológicos. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Após entrar para a história do Big Brother Brasil com o maior índice de rejeição, com 99,17% dos votos, a rapper curitibana Karol Conká comentou que pretende lançar um livro de autoajuda para destacar lições que aprendeu em sua participação no reality show. A informação foi divulgada por meio de um trecho de uma entrevista com a cantora que vai ar no próximo domingo (28) no programa "Fantástico".

Eliminada do BBB21 na última terça-feira (23), Karol Conká contou como será a obra literária e falou sobre os planos futuros para a sua carreira .“Quero escrever um livro com 99 coisas que eu aprendi e trabalhar no meu álbum com produtores incríveis, então vou focar no meu trabalho e na minha carreira, continuar fazendo o que sempre fiz”, explicou a cantora

Saiba Mais:

Público comemora a saída de Karol Conká nas redes sociais

"Perdão, Brasil. Perdão a todos", diz Karol Conká após ser eliminada com rejeição histórica do BBB

Karol Conká: acham que a Carla é boazinha?

A rapper também confirmou que vai buscar ajuda profissional para tratar seus problemas psicológicos. De acordo com Karol, ela está muito envergonhada e arrependida de tudo o que aconteceu dentro do reality show, mas que está superando o momento ruim. “Estou estranhamente bem. Tenho sensatez, apesar de ter perdido a noção dentro da casa. Achei que ia entrar e ser a legal da edição. Me vi sem suporte e acabei sendo uma insuportável”, afirmou Conká.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.