Rumores

Caio Castro nega contrato para apresentar reality show "A Fazenda"

A ator comentou sobre o caso nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Apesar de negar que apresentará o reality show da TV Record, Caio Castro disse que está aberto para futuras negociações.
Apesar de negar que apresentará o reality show da TV Record, Caio Castro disse que está aberto para futuras negociações. (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL - O ator Caio Castro negou que será o novo apresentador de “A Fazenda”, da Record. Nas redes sociais, o artista se pronunciou sobre o suposto contrato com a TV Record nessa sexta-feira (26).

Caio revelou que recebeu várias ligações de amigos e familiares perguntando sobre o boato. "Minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar 'A Fazenda'. Eu não vou apresentar 'A Fazenda', não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso", disse o ator.

Apesar de negar que apresentará o reality show da TV Record, Caio Castro disse que está aberto para futuras negociações. "Tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer projeto, seja lá de onde venha. Mas inventar que eu pedi tanto e assinei, inclusive? Não sei aonde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer, porque não vai”, relatou Castro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.