BBB21

Caio é tricampeão da Prova do Anjo e ganha imunidade

O fazendeiro escolheu Pocah e Projota para o Castigo do Monstro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Após a vitória, Caio Afiune selecionou Pocah e Projota para o Castigo do Monstro
Após a vitória, Caio Afiune selecionou Pocah e Projota para o Castigo do Monstro (Foto: divulgação)

BRASIL - O participante do BBB21 Caio Afiune se tornou tricampeão da Prova do Anjo na tarde desta sexta-feira (26). A prova foi promovida pela C&A e deu aos competidores a tarefa de escolher looks com roupas da loja de acordo com os temas que eram escolhidos por meio dos dados. Com a vitória, o fazendeiro ganhou imunidade e não poderá ser indicado ao próximo paredão do reality show.

Gilberto, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla Diaz, Juliette, Fiuk e Lumena foram selecionados para a disputa por meio de um sorteio. Após descobrir que estaria fora do jogo, Pocah atirou a bolinha do sorteio longe, mas o apresentador Tiago Leifert mandou a cantora buscá-la. Além da funkeira, ficaram de fora do jogo os brothers Arthur, Pocah, Viih Tube, Thaís, Projota e João Luiz, por ser Líder.

Saiba Mais:

Caio vence prova do anjo; Fiuk e Camilla foram castigados com o monstro

Caio Afiune vence prova do anjo pela segunda semana seguida

A dinâmica contou com cinco rodadas e a etapa final foi disputada por Fiuk, Lumena e Caio. O fazendeiro somou 200 pontos e foi consagrado o quinto Anjo do Big Brother Brasil 2021. Lumena ficou em segundo lugar na prova, contabilizando 190 pontos.

Como de costume, o vencedor da Prova do Anjo deve escolher dois integrantes da casa mais vigiada do Brasil para o Castigo do Monstro. Caio Afiune selecionou Pocah e Projota para o desafio. Ambos já estão na Xepa e perdem 300 estalecas cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.