BBB21

Caio é tricampeão da Prova do Anjo e ganha imunidade

O fazendeiro escolheu Pocah e Projota para o Castigo do Monstro.
Na Mira26/02/2021 às 14h57
Caio é tricampeão da Prova do Anjo e ganha imunidade Após a vitória, Caio Afiune selecionou Pocah e Projota para o Castigo do Monstro (Foto: divulgação)

BRASIL - O participante do BBB21 Caio Afiune se tornou tricampeão da Prova do Anjo na tarde desta sexta-feira (26). A prova foi promovida pela C&A e deu aos competidores a tarefa de escolher looks com roupas da loja de acordo com os temas que eram escolhidos por meio dos dados. Com a vitória, o fazendeiro ganhou imunidade e não poderá ser indicado ao próximo paredão do reality show.

Gilberto, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla Diaz, Juliette, Fiuk e Lumena foram selecionados para a disputa por meio de um sorteio. Após descobrir que estaria fora do jogo, Pocah atirou a bolinha do sorteio longe, mas o apresentador Tiago Leifert mandou a cantora buscá-la. Além da funkeira, ficaram de fora do jogo os brothers Arthur, Pocah, Viih Tube, Thaís, Projota e João Luiz, por ser Líder.

Saiba Mais:

Caio vence prova do anjo; Fiuk e Camilla foram castigados com o monstro

Caio Afiune vence prova do anjo pela segunda semana seguida

A dinâmica contou com cinco rodadas e a etapa final foi disputada por Fiuk, Lumena e Caio. O fazendeiro somou 200 pontos e foi consagrado o quinto Anjo do Big Brother Brasil 2021. Lumena ficou em segundo lugar na prova, contabilizando 190 pontos.

Como de costume, o vencedor da Prova do Anjo deve escolher dois integrantes da casa mais vigiada do Brasil para o Castigo do Monstro. Caio Afiune selecionou Pocah e Projota para o desafio. Ambos já estão na Xepa e perdem 300 estalecas cada.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.