Curiosidade

Saiba quais são os signos que voltam a procurar o ex

O Na Mira listou 4 signos que são famosos em tentar voltar com o ex.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Alguns signos do zodíaco tendem a procurar o ex amor.
Alguns signos do zodíaco tendem a procurar o ex amor. (Foto: Reprodução/ Internet)

Terminar um relacionamento nem sempre é fácil. Mas, quem aí nunca tentou um revival com o seu ex. Pois é, alguns signos do zodíaco tendem a procurar o ex amor, por mais que tudo já esteja findado. Abaixo, veja os quatro signos que não pensam duas vezes em procurar o ex.

Gêmeos

Os geminianos sempre terão assuntos para tratar com o ex e podem voltar a procurá-lo a qualquer momento. Este signo tende a procurar o outro até mesmo se não possui segundas intenções, pois sua personalidade impulsiva o motiva a ter atitudes inesperadas, especialmente em assuntos do coração.

Áries

O ariano pode voltar a procurar um ex, principalmente quando foi ele o maior responsável pelo fim do relacionamento. Seja por vontade de se redimir ou reviver o romance durante uma fase de carência. Ele prefere se aproximar como amigo – apesar de ter as outras intenções bem claras.

Câncer

Cancerianos amam um drama e são muito apegados as pessoas. Ficam revivendo tudo o que passou e, por isso, podem voltar a procurar um ex.

Peixes

Piscianos podem tentar voltar a procurar o ex para ao menos ter uma conversa. Mas de repente se o ex estiver solteiro, pode ser que tente uma volta para reviver a paixão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.